Nos últimos dias tivemos uma surpresa ao chegar na cabana após saída dos hóspedes

A cabana é um lugar tranquilo para se conectar com a natureza. Pensando nisso, deixamos o mais bem equipada possível: cozinha completa, churrasqueira, banheira, ar condicionado, balança…

Sempre que um hospede faz o checkout, dá aquele frio na barriga de pensar se estará tudo certo com a cabana quando formos checar.

E dessa vez, a ansiedade foi válida. Chegamos lá e o estado da balança era esse:

Entortaram a balança… que dó! Mas a culpa é realmente do hóspede?

Arquitetos fazem projetos pensando na estética, colocam itens caríssimos e que não necessariamente são fortes o suficiente para aguentar hóspedes que não estão em suas casas.

Quando é um item pessoal, normalmente tomamos mais cuidado, sabemos se é frágil ou não. Nesse caso está tudo certo, eu mesma compro copos de vidro super finos e tomamos cuidado na hora de lavar.

Mas para uma acomodação de Airbnb o primeiro ponto tem que ser a qualidade do item, só depois a estética.

Eu sou maluca com estética, então falar isso também dói no meu coração, mas é muito melhor do que doer no seu bolso.

E quando um imprevisto desses acontece, nem dá tempo de ficar triste. Você tem que sair correndo atrás de outra para não prejudicar hóspedes futuros.

Mas adivinha? Não tinha pronta para comprar, então tivemos que mandar fazer e esperar 2 semanas para chegar.

A nova balança não é delicada como a anterior, mas ainda é belíssima e com certeza muito mais resistente.

Cada vez que algo assim acontece, acumulamos conhecimento para uma próxima cabana. Antes realmente não tínhamos como saber o que iria dar certo e o que iria dar problema, mas pode ter certeza: na próxima cabana não vai ter item que só dá dor de cabeça.

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